terça-feira, 8 de julho de 2014

Lobini H1


Bem,desde a primeira vez que eu vi esse carro me apaixonei por ele não apenas por ele ser nacional mas sim pelo seu design e seu ronco o que fazem ele um dos meus carros favoritos então resolvi fazer essa matéria especial para vocês sobre ele espero que gostem :).

 Lobini H1 por muito tempo foi o carro de produção nacional mais rápido do Brasil com uma velocidade máxima de 230km/h e ir de 0 à 100km/h em 6 segundos.
Criação de José Orlando Lobo e Fabio Birolini o projeto Lobini H1 começou em 1999.O nome Lobini é a junção do sobrenome dos seus idealizadores,assim como H1 que foi um homenagem o engenheiro inglês Graham Holmes um dos integrantes na equipe de criação do carro.

Em 2006 a Brax Automóveis comprou a marca e passou a ser o fabricante exclusivo do modelo for de série.

O carro tem o teto rígido removível estilo targa que pode ser posto em cima da tampa do motor,seu
 motor traseiro é derivado do Audi 1.8 T de 180cv que fazem o esportivo tração traseira chegar a 230km/h e de 0 à 100km/h em 6 segundos.Seu chassi é tubular feito de aço carbono e sua carroceria é de fibra de vidro.

Sua alta performance se deve ao seu projeto que foi feito todo em túnel de vento além de sua suspenção  independente nas quatro rodas.

O que chama atenção nele também é o seu design com grandes aberturas e entradas de ar para melhor cortas o ar com,suas portas abrem no melhor estilo tesoura com abertura automática.
O carro é feito todo artesanalmente e com sua palheta de cores com mais de 10 mil tons faz com que cada um deles seja diferente um do outro além de seus opcionais.

O Lobini H1 tem seu preço inicial de R$170.000 e existem mais de 2 unidades andando pelo Brasil fazendo assim um dos carros mais raros do Brasil.

Bem,raro ou não o importante é que é bom ver que no nosso pais tem super-carros como este que são fabricados no Brasil.

A verdade é que o carro chamou minha atenção e por isso resolvi compartilha-lo com vocês.

Ass:Mattt2602  
Curtam:Mattt2602
Inscrevam-se:youtube.com/Mattt262                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário