![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTwOEzn67f8EFy_RW1EWSMTu8p3kaJuXompEMJlRnpjtsKpEPANIOtQQ5wOpQHT3buCjrGg5ZuHTbeAZDyEbCD050uCH1i_JPOAh-cfm2suVk9dnOHBwyUwBuavdp0SZ7JtOCiB22acMc/s1600/lotec.jpg+4.jpg)
Foi ai então que a Mercedes-Benz entrou em contato com a Lotec (especialista em carros de corrida) e estipulou um preço de US$3,5 milhões de dólares cerca de R$7 milhões.O hypercar chega a incríveis (realmente incríveis) 431km/h isso porque era em 1995 o hypercar vai de
0 a 100km/h em 3.2 segundos (0.3 a mais que uma Aventador e 0.2 mais rápido que uma 458 Italia).
O carro durante muito tempo foi o mais rápido do mundo deixando para trás o Bugatti Veyron,Koenigsegg Agera,e o Pagani Zonda Cinque,até que foi ultrapassado pelo SSC Tuatara que chega a 440km/h.Até pouco tempo atrás ele estava a leilão e foi leiloado a leilão no eBay por US$209.107,00 preço muito abaixo pelo que ele foi encomendado.
Chegando a um veredito conclui que embora não fosse muito conhecido ele foi um marco na engenharia na época pois só se fez algo igual em 2004 com o Veyron,e mesmo assim não tão igual afinal o Veyron chegava a 407km/h.E conclui também que se você tem a conta bancária boa (na verdade ótima) você consegui muitas coisas inclusive fazer milagres da engenharia.
Ass:Mattt2602 M.C.P.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário